segunda-feira, 26 de março de 2018

RAZER THRESHER 7.1 PS4 - Análise





Razer Thresher 7.1 PS4

Análise




A Razer continua a tentar melhorar a sua gama de headphones e o seu Thresher tenta ser o novo Rei. Será que consegue? Sim, consegue!


Como muitos de vocês já devem saber, sou um grande fã dos produtos da Razer que estejam ligados ao som, quer em colunas de som, quer em headphones. A Razer é uma das marcas que mais aposta em conforto e qualidade ao mesmo tempo e, apesar de o preço não ser para todos, aqui é justificada pela qualidade. Mas vamos lá ao que interessa.

Este Razer Thresher que testei são a versão para PS4, sendo também possível ligar  a qualquer PC. Em termos de design não foge ao que já conhecemos da marca, sendo que estes headphones apresentam um formato grande e redondo para se adaptarem a qualquer formato de orelha.





A seguir volta-se a notar, rapidamente, que o conforto está garantido. Ao fim de várias horas a jogar com estes phones, o conforto continua presente, sendo, talvez, os melhores phones da Razer neste aspeto. Confortáveis, leves e permanecendo estáveis sem criarem muita pressão nas orelhas.

A seguir entra o mais importante: a qualidade sonora, e aqui os Razer Thresher são o Rei! Com uma simulação de um ambiente 7.1 de topo e sem qualquer tipo de lag em wireless, a Razer criou aqui uma fantástica experiência 7.1 neste headphones. Sim, não consegue ser o mesmo que ter um conjunto de colunas à nossa volta, mas está bastante perto, mesmo. Com agudos e graves a funcionarem de forma poderosa e limpa, sem se sobreporem, é fantástica a qualidade sonora ao ponto de vos dizer que em termos de som, estes são, muito provavelmente, os melhores headphones que já experimentei.

A isto junta-se uma bateria que se aguentou mais de 14 horas de jogo, um Setup bastante intuitivo e um microfone de elevada qualidade que levará a nossa voz de forma bastante limpa a quem estiver a ouvir-nos.

Mas claro que existem falhas, e neste caso existem duas que devo apontar. Em primeiro lugar, não existe jack 3.5mm nem Bluetooth. Aqui teremos de usar USB. Para a grande maioria das pessoas não será um problema, até porque estes são phones focados na PS4 e PC, mas seria interessante ter um grupo mais alargado de possibilidades. Para além disso, falta a monitorização do micro, não sendo possível  ouvir a nossa voz. Uma vez mais é uma falha que a algumas pessoas fará diferença, a outras não. 


É difícil não ficarmos abismados com a qualidade sonora do Razer Thresher 7.1 para PS4. O ambiente criado eleva os jogos para um novo patamar. A bateria é muito bom, o alcance wireless também e quer para jogar, quer para ouvir música, poucos headphones, mesmo muito poucos, atingem esta qualidade. Claro que a qualidade paga-se e aqui estamos perante um produto que não é para qualquer carteira. Mas se estiverem dispostos a pagar mais por boa qualidade, então olhem para este novo Rei do setor.


Conforto - 93
Som- 96
Qualidade/Preço- 82

Qualidade materiais - 86

NOTA FINAL - 93



Luís Pinto

Sem comentários:

Publicar um comentário